terça-feira, 30 de outubro de 2012

Espetáculo "Alice no País das Maravilhas"

Olá meninas, 
Tudo bom?

Faz um tempo que não postamos devido a correria do dia a dia, mas eu e a Fran estamos preparando um post super legal sobre os maxi colares. 

Porém, hoje eu vim aqui para falar de teatro. Não sei se vocês sabem, mas eu sou atriz a 4 anos e estarei estreando no domingo, dia 11 de novembro, as 19h00 o espetáculo "Alice no País das Maravilhas".



O espetáculo é uma montagem da Escola de Atores Renato Bispo, e contará com vários efeitos bacanas como: bonecos gigantescos no palco, adereços gigantescos, mais de 20 atores no palco, etc.

O meu personagem é a Rainha Vermelha. Esse personagem é a minha primeira vila e foi um grande desafio para montá-lo pois estava acostumada com as mocinhas da história, porém enfrentei todos os obstáculos ( o maior deles foi a minha voz ) e agora estou amando o resultado.




  Abaixo vou colocar para vocês o nome de todo o elenco para curiosidade:

Alice - Maiara Cavalcante e Samara Cavalcante
Mãe da Alice - Caroline Pisano
Mãe do Renesch - Larissa Moraes
Pai do Renesch - Eduardo Valente

Renesch - Rafael Betiol
Irmã 1 - Lyandra Barbosa
Irmã 2 - Isabella Betiol
Irmã da Alice - Bianca Carvalho
Coelho - Rafaela Arenas
Duidou Di - Vanessa Correia
Duidou Du - Vanusa Correia
Ratinha - Naiara Moreira
Absoulem - Natália Silva
Rainha Vermelha - Carolina Milesi
Guarda - Camila Paulino
Valete - Rebecca Bersonette
Gato - Larissa Sanches
Chapeleiro - Júlia Palhardi
Lebre - Giovanni Luiz
Rainha Branca - Nathalia Medeiros

Diretor - Renato Bispo
Assistente de Direção - Batista Mendes
Coreografo - Jhony Pedro

Essa montagem espera fazer com que o publico possa viajar junto com a Alice para o País das Maravilhas.



A coletiva de imprensa do lançamento da peça, será no dia 06 de novembro no restaurante Couto Minas.
Lá estaremos fazendo algumas entrevistas referente a montagem do espetáculo, vou tirar algumas fotos e depois posto para vocês conferirem.
No dia do espetáculo também irei fazer algumas fotos da preparação do elenco e da ansiedade na coxia.
Abaixo, vou colocar alguns gifs do filme e por ultimo uma foto do desenho do meu figurino, feito pelo desenhista Michel Leite:









 Figurino Rainha Vermelha:


Estamos todos ansiosos.

Beijinhos, espeto que tenham gostado.
Até o próximo post.

Carolina Milesi






Nenhum comentário:

Postar um comentário